Touro e a comunicação

Touro um indivíduo calmo, despreocupado. Não gosta de falar muito e tem tendência à introversão e à timidez. Hesita em entrar numa discussão porque sente que não é tão brilhante nem tão fluente quanto as outras pessoas. No entanto, sua mente é ótima.
Talvez funcione mais metódica e lentamente do que a média, mas é mais profunda e penetrante. Você tem tempo para pensar antes de falar, uma qualidade que, infelizmente, falta em muitos.
Sendo um signo fixo, seus problemas de comunicação giram em torno de uma incapacidade para ver, absorver e compreender o ponto de vista dos outros, principalmente se está fora de sua estrutura fixa mental e emocional.
Numa discussão, dificilmente você se desviará de seu ponto de vista, mostrando-se mesmo obstinado.
Em geral, n√£o aprende as coisas atrav√©s de discursos ou comunica√ß√£o mental, mas sim pela experi√™ncia direta ‚ÄĒ √†s vezes amargamente. A principal li√ß√£o que precisa aprender √© a flexibilidade na comunica√ß√£o.
Conselho
Quando se comunicar com Touro, fale pausada e calmamente. D√™-lhe tempo para digerir o que est√° dizendo. Apresente suas id√©ias numa seq√ľ√™ncia l√≥gica.
Evite idéias por demais abstratas. Entremeie sua fala com exemplos práticos e terra-a-terra. Quando em sociedade, fale sobre dinheiro, bens e propriedades; converse sobre assuntos substanciais.