Signo Touro: nascidos em 26 de Abril

Mesmo sendo certo que as pessoas nascidas no dia 26 de abril podem ser audazes e visionárias, um dos traços que melhor as define é sua atenção meticulosa aos detalhes. Assegurar-se de que tudo seja feito segundo suas diretrizes é de suma importância para elas. De maneira instintiva estes indivíduos são conscientes de que, para que um projeto chegue a um bom porto é preciso prepará-lo e planificá-lo lógica e cuidadosamente.
Como consideram e trabalham todas as possibilidades e contingencias sem perder de vista os objetivos, não é de se estranhar que acabem liderando empresas e projetos. São indivíduos muito admirados por sua fiabilidade, eficiência, iniciativa e independência.
Possuem plena confiança em suas capacidades, ainda que corram o risco de se tornarem muito rígidos e desprezarem as opiniões alternativas. Esta tendência controladora pode repercutir negativamente tanto em suas relações profissionais como nas pessoais. Sendo assim, será conveniente que aprendam a respeitar a diversidade de opinião e a individualidade alheia.
Até os vinte e cinco anos de idade é possível que se deixem dominar pela teimosia, se bem que, depois dos vinte e seis se tornam mais flexíveis em sua maneira de pensar e de encarar a vida como resultado do estudo e de uma maior comunicação com os outros. Completados os cinquenta e seis, sentirão a necessidade de aproximar-se física e emocionalmente de seus seres queridos.
Durante toda a sua vida precisarão certificar-se de que seu amor pela lógica, a ordem e os detalhes não os distanciem definitivamente de seus sentimentos. É importante que entendam que o aperfeiçoamento próprio não é o caminho para uma vida plena. Quanto antes conseguirem se conectar com seus sentimentos e com os sentimentos alheios, antes poderão usufruir de uma vida mais equilibrada e saudável. Aprender a aceitar e curtir as incongruências dos outros os ajudará a sentir-se mais acompanhados. Uma vez que entenderem que os seres humanos são criaturas imperfeitas e nem sempre lógicas, não haverá motivos para que não alcancem todas as suas metas com a ajuda de suas estratégias sempre produtivas e inspiradas.
A favor: Racionais, confiáveis, independentes.
Contra: Isolados, teimosos, controladores.
DESAFIO: Aprender que não existem medidas morais exatas.
O caminho a seguir é: entender que nem você, nem as pessoas são estatísticas e projeções geométricas. Em termos humanos, a perfeição reside na própria imperfeição.

Volver a Signo Touro