Signo Touro: nascidos em 24 de Abril

Nada é mais satisfatório para os nascidos no dia 24 de abril do que saber que inspiram ou guiam a vida dos outros.

Possuem um coração enorme, são protetores incondicionais de seus amigos e acreditam firmemente que o mundo deveria ser um lugar regido pelo amor e a justiça universal.

Podem manifestar um forte instinto protetor com seus seres queridos, se bem é possível que se mostrem tão amorosos como exasperados no exercício de seu papel de pais.

Mesmo que se sintam agradecidas por sua atenção, as pessoas de seu entorno também podem percebê-los como indivíduos restritivos.

Não é a toa que os nascidos nesta data são os pais que se negam a dar asas para que seus filhos voem por sua conta, ou são os amantes que não concebem um mundo fora da relação com seu companheiro/a.

Além disso, podem sentir-se abandonados quando seus seres queridos caem do pedestal por não terem cumprido alguma de suas diretrizes.

Sendo assim, deveriam dar a seus seres queridos a mesma oportunidade de tomar suas próprias decisões, de agir por si mesmos e, se for necessário, de cometer seus próprios erros.

Além de sentirem devoção pelas pessoas mais próximas, estes indivíduos também podem se entregar de corpo e alma à sua carreira profissional, com a qual se identificam plenamente.

Se houvesse um conflito entre seus compromissos profissionais e familiares, poderiam se sentir muito magoados e teriam dificuldades para encontrar o equilíbrio.

Isto se deve ao fato de que não conseguem separar os afetos do resto da sua vida.

Se aprenderem a se entregar um pouco menos, e em alguns casos a antepor suas necessidades pessoais a qualquer outra consideração, certamente descobrirão que é possível alcançar um equilíbrio razoável.

Até os vinte e seis anos de idade costumam se centrar em suas necessidades de afeto e segurança material.

Passados os vinte e sete, encontrarão oportunidades para desenvolver outros interesses. Depois dos cinquenta e sete alcançam um ponto de inflexão do qual saem fortalecidos.

Ao longo de toda a sua vida, aprender a dizer não com convicção os ajudará enormemente a não se sentirem divididos entre a carreira profissional e a família.

Também lhes servirá para deixar sua marca no mundo, bem como para dar o melhor uso possível às suas capacidades organizativas, sua determinação e sua energia criativa.

A favor: Dedicados, colaboradores, criativos.
Contra: Indecisos, de animo variável, sufocantes.
DESAFIO: Não ceder a todos os pedidos.
O caminho a seguir é: entender que há diferença entre a generosidade e a estupidez. Não ajude aquelas pessoas que não precisam verdadeiramente de sua ajuda.

As pessoas nascidas em 24 de Abril são atraídas pelas pessoas nascidas entre os dias:

24 de setembro a 23 de outubro.

Volver a Signo Touro