Sobre mim

Meu nome é Daniel Valdez e desde que tive a imensa alegria de entrar no fascinante mundo da Astrologia, toda a minha vida mudou radicalmente.

O estudo desta ciência milenar ajudou-me a compreender e a conhecer os que me rodeiam; ajudou-me também a decifrar e a compreender as minhas próprias perguntas, desejos, aspirações e medos.

E assim, os erros e falhas da minha vida passada assumiram um significado diferente, permitindo-me abrir os olhos para uma realidade diferente.

Isto é o que eu gostaria de compartilhar com vocês, esta nova visão do homem e seu mundo que o conhecimento da ciência astrológica pode oferecer.

Astrologia realmente é uma ferramenta valiosa para nos ajudar a viver a vida e compreendê-la mais plenamente. Qualquer astrólogo deve servir de guia para as pessoas que lutam para encontrar seu caminho através das tempestades da vida.

Pessoalmente, considero o meu trabalho com os clientes como sendo o de um conselheiro, alguém que aponta os outros na direcção que eles podem tomar na vida, tendo em conta as possibilidades de crescimento indicadas no seu mapa natal.

É meu desejo poder transmitir através destas páginas os conhecimentos adquiridos durante meus longos anos de experiência, com a finalidade de ajudar a todos aqueles que desejam desenvolver suas aptidões pessoais para exercer uma profissão que oferece resultados tão agradáveis, surpreendentes e ricos.

Como é que o verdeamarelo.info está estruturado? O site consiste basicamente de duas partes: a primeira, dedicada a fornecer o quadro teórico, o conhecimento primário da linguagem astrológica que qualquer pessoa interessada nestes tópicos precisa saber para fazer um mapa de nascimento ou uma previsão ou satisfazer a sua curiosidade sobre os Sinais do Zodíaco; a segunda, para fornecer conselhos práticos através da publicação de horóscopos (astrologia preditiva) tanto ocidental e chinês.

Convido você a explorar nas páginas deste site as muitas possibilidades oferecidas pela Astrologia, esperando que os resultados sejam tão gratificantes e esclarecedores quanto foram para mim.