Signo Sagit√°rio: nascidos em 3 de Dezembro

As pessoas que nasceram no dia 3 de dezembro est√£o dotadas de uma mente progressista e inquisitiva, nada lhes d√° mais satisfa√ß√£o do que formular estrat√©gias originais para melhorar as coisas. Embora suas ideias sejam extraordinariamente originais, inclusive heterodoxas, tamb√©m s√£o indiv√≠duos racionais e minuciosos. Quando estas qualidades se combinam com suas formid√°veis habilidades t√©cnicas e organizativas, o resultado √© uma pessoa extraordinariamente competente e com ineg√°veis aptid√Ķes para vencer em sua profiss√£o.
Considerando sua natureza perfeccionista, n√£o √© surpreendente que o trabalho tenha muita import√Ęncia em sua vida e que se entreguem a ele com total dedica√ß√£o.
Além disso, procuram se rodear de pessoas de mentalidade parecida. Por outro lado, embora as pessoas de seu entorno respeitem sua energia, ambição e concentração, e que admirem seu merecido sucesso profissional, é possível que pensem que conhecê-los não é nada fácil.
E isso √© verdade at√© certo ponto, j√° que n√£o possuem muito tempo para se relacionar com as pessoas e geralmente precisam passar bastante tempo sozinhas. N√£o por raz√Ķes religiosas ou espirituais, mas porque isso lhes serve para revisar seus objetivos e renovar a concentra√ß√£o, bem como para fazer ajustes em suas habilidades. Sendo assim, quando estiverem prontos, quebrar√£o seu silencio para dizer coisas grandiosas e causar o espanto de pr√≥ximos e estranhos.
Os aspectos mais ambiciosos e delicados de sua personalidade não costumam aflorar até os vinte e poucos anos. Porém, quando finalmente aparecem, lhes proporcionam um enfoque e uma determinação verdadeiramente destacáveis. No entanto, depois de completar cinquenta anos, sua vida experimenta um ponto de inflexão muito significativo que lhes dará oportunidades de sobra para cultivar as amizades e as atividades grupais.
Independentemente da idade que tiverem, √© necess√°rio que aproveitem estas oportunidades para se relacionarem mais profundamente com os outros, j√° que isto os ajudar√° a entender que sua ambi√ß√£o n√£o s√≥ corresponde ao desejo de alcan√ßar a excel√™ncia profissional, como tamb√©m ao desejo de ajudar seus semelhantes e desempenhar um papel inspirador em suas vidas. Sempre e quando se assegurarem de n√£o subordinar suas necessidades emocionais ao seu trabalho, gozar√£o de um incr√≠vel potencial para inovar e se transformar em din√Ęmicos instrumentos de progresso.
Desafio: Encontrar interesses fora do trabalho.
O caminho a seguir é: Entender que se você não identificar suas próprias necessidades não só no campo laboral, mas também em outros aspectos da vida, você sofrerá enormemente.
A favor: Inovadores, meticulosos, ambiciosos.
Contra: Retraídos, viciados em trabalho, difíceis.

Signo Sagit√°rio