Signo Peixes: nascidos em 11 de Março

Os indivíduos nascidos no dia 11 de março são pessoas progressistas com um pé no passado e outro no futuro. A chave de seu sucesso é a intuição.

Empregam-na tanto para sonhar quanto como uma maneira altamente produtiva de incrementar suas probabilidades de sucesso. Como se fosse magica aprenderam a controlar seu poder e a empregá-lo para os fins que escolherem.

Sua mente entusiasta e sua capacidade visionaria lhes proporciona um estranho dom do qual se servem para encontrar as oportunidades e as pessoas que os ajudarão em seu caminho para o sucesso.

Sempre parecem avançar um passo adiante do resto, e quando são os criadores de uma tendência, trabalham nela com sua imaginação e toda a sua energia, ou melhor, superam suas forças.

A vantagem é que costumam estar na vanguarda de tudo. O inconveniente é que desenvolvem facilmente condutas egoístas e manipuladoras se com isso conseguirem alcançar seus fins.

Ainda que possuam uma forte ambição e tenham muita influencia sobre os outros, seus objetivos costumam ser pessoais, e não globais.

Uma vez que conseguem fixar uma meta, trabalharão nela incansavelmente. Sua ênfase em olhar para o futuro é muito clara durante a infância e até os trinta e nove anos de idade.

Durante estes anos desenvolverão a confiança em si mesmos. No entanto, quando completam quarenta, costumam relaxar um pouco e concentram-se menos na mudança e mais na estabilidade e no reconhecimento.

A chave de seu sucesso esta em sua capacidade para fazer com que sua poderosa intuição trabalhe a seu favor.

Com ela, analisam os projetos, situações e pessoas. Também é sua intuição a que lhes ensina a valorizar seu próprio juízo sobre tudo.

Uma vez que encontrem um objetivo sob medida, e quando entenderem que não podem se controlar, utilizarão sua intuição e sua força de ferro não só para adivinhar o futuro, mas para ser parte ativa de sua criação.

A favor: Progressistas, intuitivos, poderosos.
Contra: Dominantes, fofoqueiros, egoístas.
DESAFIO: Desfazer-se de sua necessidade de controlar tudo e todos.
O caminho a seguir é: entender que por mais que seja importante, ninguém é indispensável. Nem você.

As pessoas nascidas em 11 de Março são atraídas pelas pessoas nascidas entre os dias:

22 de junho a 23 de julho.

Signo Peixes