Signo Peixes: nascidos em 10 de Março

As pessoas que nasceram no dia 10 de março são frágeis e vulneráveis, independentemente do sucesso que obtenham.

Isto se deve ao fato de que uma parte delas sempre esta buscando um maior conhecimento ou uma melhor compreensão de seu ser.

Ainda que possam ser indivíduos enérgicos e compulsivos, é seu mundo interior de ideais que define e mantem ocupados aos nascidos no dia 10 de março.

Além disso, são extremamente solidários com os outros, especialmente com os necessitados e menos favorecidos.

Com são muito conscientes de seus sentimentos e sintonizam com os sentimentos de quem os rodeia, estas pessoas vivem intensamente e com muita profundidade.

Possuem a capacidade de se mostrarem incrivelmente amáveis e afetuosas com sei entorno, mas devem tomar cuidado para não se sacrificar, não superproteger e não sentir ciúmes durante o processo.

Por mais que sejam altamente perceptivos e se mostrem muito lúcidos em todas as suas relações, também podem sentir-se magoados pelas palavras e ações dos outros.

Em vez de enfrentar a dor quando são feridos, o mais provável é que optem por se retirar ao seu particular universo de tormentos.

Por isso mesmo é importante que encontrem a maneira de equilibrar sua sensibilidade com a necessidade de melhorar o mundo que os rodeia.

Felizmente, antes de completar quarenta anos sua autoafirmação se consolida e sentem uma maior necessidade de contribuir ativamente com o progresso do mundo.

Isto pode ajudá-los a expressar melhor o que sentem. Quando completam quarenta e um anos costumam gravitar em direção a uma maior estabilidade material e emocional que os ajudará a combater a incerteza e trabalhar sua vulnerabilidade natural.

Sempre preocupadas por seus conflitos internos, as pessoas que nasceram neste dia correm o risco de fecharem-se em si mesmas.

Porém, se aprenderem a não empregar sua sensibilidade como um meio para eludir a responsabilidade e o conflito, colocarão mais ênfase na satisfação interior, o que fará com que se destaquem e se transformem em pessoas muito especiais.

Afetivas, contemplativas e visionárias, estas pessoas dirigirão sua inteligência e seu pensamento para o bem comum. Com isso inspirarão e exercerão uma influencia muito positiva em todos os que cruzarem seu caminho.

A favor: Amáveis, empáticos, energéticos.
Contra: Vulneráveis, superprotetores, ciumentos.
DESAFIO: Construir sua autoestima.
O caminho a seguir é: entender que o que pensamos de nós mesmos não é necessariamente o correto.

As pessoas nascidas em 10 de Março são atraídas pelas pessoas nascidas entre os dias:

24 de julho a 23 de agosto.

Signo Peixes