Peixes é o duodécimo e último signo do zodíaco e pode ser visto como o mais altamente evoluído. Não apenas é o último signo de água (seguindo Câncer e Escorpião), mas também é regido pelo planeta de água, Netuno. Tendo Júpiter como co-regente, compartilha as características expansivas e mutáveis de Sagitário.
O signo de Peixes simboliza a fusão da alma humana com o Cosmos, um passo necessário para que a próxima encarnação possa acontecer novamente em Aries. O signo de Peixes simboliza uma profunda crença nos elevados poderes do Universo.
Os dois peixes que representam este signo nadam livremente no oceano cósmico. Representam as mais elevadas lições de companheirismo, mas também a capacidade de ver profundamente a vida e a natureza das coisas. O nativo de Peixes pode submergir nas profundezas e compartilhar dos mistérios ocultos e fundamentais.
O pisciano nos ensina a não ter medo de nos desprendermos de nossa forma terrena e nos ensina que a morte é apenas o começo de uma nova vida.
O signo de Peixes pode ser visto como um estágio evolucionário entre Aquário e Aries que transmuta energias etéreas, desapegadas e excêntricas em ardentes, diretas e des-complicadas.
A personalidade de Peixes