Signo Libra: nascidos em 8 de Outubro

√Č poss√≠vel que desde muito jovens as pessoas que nasceram no dia 8 de outubro tenham sentido a necessidade de voar al√©m dos limites do conhecimento humano. Possuem uma imagina√ß√£o t√£o f√©rtil e criativa que os outros tendem a considera-los originais ou um tanto estranhos. Mas inclusive aqueles que t√™m dificuldades para se relacionar com eles ou para entende-los, se ver√£o obrigados a reconhecer que sentem uma inveja secreta de sua capacidade para se desentender dos aspectos da vida cotidiana.
Estas pessoas podem parecer vol√°teis e inconsistentes porque se distraem facilmente e nem sempre empregam o senso comum, mas tamb√©m √© certo que possuem um intelecto admir√°vel e uma grande sabedoria para detectar as motiva√ß√Ķes alheias. Infelizmente, esta sabedoria nem sempre serve para entender as pr√≥prias motiva√ß√Ķes, e levando em conta sua atitude experimental diante da vida, podem pular de uma pessoa a outra ou de uma experi√™ncia a outra em busca de emo√ß√Ķes fortes, inspira√ß√£o e liberdade. Mesmo que isto os torne muito interessantes, at√© que n√£o descubram por que s√£o incapazes de se comprometer ou enfrentar a realidade da vida, sentir√£o uma profunda insatisfa√ß√£o e desassossego.
Antes de completar quarenta e cinco anos de idade aproveitarão oportunidades para se conhecer melhor e descobrir o que é que esperam da vida. Durante este período, a chave de seu sucesso pessoal e profissional será sua capacidade de injetar uma forte dose de disciplina em sua vida. Passados os quarenta e seis, sua vida experimenta um giro que dá ênfase à liberdade e ao desejo de expandir seus horizontes e a arriscar mais. Neste tempo e nos anos seguintes é muito importante que descubram em seu interior a aventura e a excitação que tanto desejam, e que não mudem constantemente para driblar o tédio.
Com sua imagina√ß√£o ativa, seus excelentes dotes para a comunica√ß√£o e seu amor pela vida, n√£o ser√° estranho que estes indiv√≠duos liderem ideias, tend√™ncias ou movimentos novos. Mas s√≥ poder√£o se sentir realizados se forem capazes de combinar suas emo√ß√Ķes poderosas com um certo grau de for√ßa de vontade.
Desafio: Manter os pés no chão.
O caminho a seguir √©: Tomar cuidado para que quando suas ambi√ß√Ķes n√£o se ajustarem √† realidade, voc√™ n√£o acabe se isolando do mundo.
A favor: Imaginativos, excitantes, vision√°rios.
Contra: Distraídos, ligeiros, excêntricos.

Signo Libra