Signo Libra: nascidos en 25 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 25 de setembro são os indivíduos mais complexos de todo o ano. Por um lado, são muito empáticos e podem se identificar facilmente com seus semelhantes, por outro, são radicalmente independentes e muito críticos com o que veem ao seu redor. Por esta razão, não é de se surpreender que em muitos casos acabem se distanciando voluntariamente dos outros.
Uma das raz√Ķes de sua complexidade √© que possuem uma vis√£o muito dicot√īmica do mundo. Para eles tudo √© preto no branco, mas no fundo adorariam poder viver num mundo colorido. Geralmente alcan√ßam o sucesso, e na maior parte dos casos isto se deve ao fato de que trabalham muito duro para consegui-lo, e esperam que todo mundo fa√ßa o mesmo. Sendo assim, n√£o √© estranho que manifestem abertamente o seu ressentimento quando algu√©m alcan√ßa o sucesso sem esfor√ßo, pelo menos para o seu ponto de vista.
Por isso é importante que aprendam a controlar esta tendência a criticar ou julgar as pessoas, já que suas palavras podem ser muito ofensivas.
At√© os vinte e sete anos de idade as pessoas que nasceram neste dia costumam se centrar em desenvolver suas habilidades sociais, seus talentos criativos e as oportunidades para obter o sucesso material ou econ√īmico. Ao completar vinte e oito anos sua vida experimentar√° um giro que d√° √™nfase √† necessidade de uma transforma√ß√£o pessoal. Depois de completar cinquenta e oito alcan√ßar√£o outro ponto de inflex√£o que indica um maior grau de liberdade e vontade de viver aventuras.
Independente da idade que tiverem, estas pessoas possuem uma imagina√ß√£o incr√≠vel por baixo de sua seriedade caracter√≠stica, al√©m de uma criatividade din√Ęmica e a capacidade para se destacarem do resto, j√° que todo mundo se sente atra√≠do por sua complexidade. Quando aprenderem a confiar na intui√ß√£o, pensarem com um enfoque universal e se convencerem de que a vida n√£o pode se dividir em preto ou branco, conseguir√£o aproveitar o potencial que possuem de sobra para serem indiv√≠duos progressistas e inspirados.
Desafio: Superar o cinismo.
O caminho a seguir é: Entender que a visão cínica do mundo é tão pouco realista quanto o otimismo. Procure encontrar um meio termo satisfatório.
A favor: Interessantes, afetuosos, progressistas.
Contra: Negativos, ressentidos, cruéis.

Signo Libra