Horóscopo Virgem Agosto 2021

Um mês agridoce, porém mais doce do que amargo. Uma Quadratura em T durante todo o mês nos signos mutáveis adicionará tensão e estresse e tornará suas tentativas de equilibrar o lar, a carreira, os filhos e os desejos pessoais
bem mais voláteis. Encarando os fatos, você não agradará a ninguém. Qualquer atitude sua atrairá críticas ou desprazer de algum ponto. Faça o que achar que está certo — mantenha um senso de proporção — e deixe que as fagulhas atinjam quem estiver no caminho. O Cosmos julgará os seus motivos e sua sinceridade.
Vamos agora para o lado doce. A maioria dos planetas estará no leste e muitos deles no seu próprio signo de Virgem. Você e as suas virtudes voltarão a estar na moda. Suas sugestões e opiniões anteriores serão reconhecidas. A saúde e a auto-estima estarão bem melhores. Você estará em posição de mudar as condições à sua vontade. Vários de vocês entrarão num caminho de auto-realização neste período — e vocês merecem —, somente para lembrar a reação violenta no emprego e no lar. Poderão viver sob seus próprios termos agora — mas terão de trabalhar mais por isso.
A espiritualidade agora tornar-se-á um interesse importante. Júpiter entrará na sua décima segunda Casa da Espiritualidade no dia primeiro — unindo-se a outros planetas que já se encontravam lá. Antes de iniciar a criação das condições, dedique um tempo para reflexão, meditação e introspecção. Espere até ficar internamente claro — e então lance os seus projetos —, e poderá prosseguir com confiança.
Vénus no seu próprio signo até o dia 7 trará dinheiro e delícias sensuais. Dep ois deste dia, o planeta entrará na sua Casa do Dinheiro, onde ficará muito poderoso a seu favor. Mulheres, amigos e parceiros apoiarão os seus objeti- vos financeiros. Haverá também um maior interesse da sua parte — você dará mais atenção a essas coisas, o que será muito positivo.
Vénus no seu próprio signo trará encanto e estilo à sua imagem. Vários outros planetas em Virgem trarão energia, magnetismo e outros “fascínios mundanos”. Marte, ao entrar no seu signo no dia 29, trará dinamismo, coragem e constância. Raramente você esteve mais atraente do que agora. O teste no amor não o incomodará, pois você estará numa forte posição de auto-estima. Mesmo que um relacionamento falhe no teste, não será problema atrair um novo amor para a sua vida. Mercúrio movendo- se rapidamente mostrará autoconfiança e muito progresso pessoal na sua vida.
Este será um mês para o crescimento espiritual, as delícias sensuais e o sucesso académico.

Horóscopo 2021