Horóscopo Gêmeos Janeiro 2020

Janeiro será um dos seus melhores períodos deste ano 2020. A corrente cósmica estará tão forte a seu favor que tudo que você precisará fazer será deixar fluir. Simplesmente esteja a postos.
Oitenta por cento dos planetas estarão em movimento direto no início do mês e no final todos eles estarão diretos. O progresso será rápido, de tirar o fôlego.

Entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte do seu mapa, mostrando a importância da carreira e das realizações exteriores. Você poderá deixar um pouco os assuntos domésticos e focalizar-se na sua carreira.

Se atingir os objetivos da carreira estará numa boa posição para encontrar a harmonia emocional depois. Os sentimentos serão menos importantes neste período — embora naturalmente você não deva ser cruel ou insensível. Vénus em Peixes não permitirá isso.

Entre 60 e 70% dos planetas estarão na área ocidental, o setor social do seu mapa, e o senhor da sua 7ª Casa estará no seu próprio signo. Um mês bem social. As habilidades sociais estarão fortes e ficarão ainda mais fortes.

A popularidade estará em alta. E, embora você tenha o seu caminho no amor, ainda não será inteiramente independente. Os outros buscarão lhe agradar, e você precisará deles. Esta é uma outra indicação de um mês feliz — os seus ganhos virão através dos outros, e eles não estarão retendo as suas bênçãos.

As áreas de vida mais importantes este mês serão: sexo, as coisas profundas da vida, a transformação pessoal, fazer dinheiro para as outras pessoas; religião, filosofia, educação superior, viagens ao exterior e assuntos do estrangeiro.

Os seus caminhos de maior realização serão: a carreira, as finanças; o prazer pessoal e a aparência.

As finanças estarão excelentes este mês e o eclipse lunar de 9 de janeiro somente fará as coisas ficarem ainda melhores — embora você precise se controlar. Ele acontecerá na sua Casa do Dinheiro e afetará o senhor da Casa do Dinheiro. Vejo isso com o executar as mudanças necessárias nos corretores, bancos, planejadores financeiros e talvez na estratégia financeira.

O eclipse o tornará consciente das falhas ou suposições falsas na sua atual estratégia para que possa tomar as medidas para corrigi-las. O eclipse será basicamente benigno para você.

A saúde estará excelente e ficará ainda melhor após o dia 20. Você não poderia pedir aspectos melhores no amor também neste período. O amor o procurará — simplesmente esteja presente para recebê-lo.

A auto-estima e a autoconfiança também estarão fortes. O grande trígono celeste no Ar que ocorrerá nos dias 15 e 16 de Janeiro o elevará a alturas quanto ao valor pessoal e o auto-respeito. Você será sempre um bom comunicador e terá uma boa mente.

Mas quando o trígono chegar, você ficará ainda melhor. Os escritores e os comunicadores estarão especialmente inspirados neste período.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Gêmeos:

de 2 de Janeiro a 9 de Janeiro e 28 de Janeiro.

Horóscopo 2020