Horóscopo do Amor Virgem 2020

A maioria dos nativos deve ter conseguido envolver-se em algum tipo de relacionamento estável nesse último biênio.

As turbulências e ajustes majoritários que se faziam necessários à preservação do relacionamento já passaram, de modo que vocês agora navegam em águas tranqüilas.

Os que continuam solteiros têm boas possibilidades de conhecer alguém especial já em janeiro.

Será alguém espiritualizado, idealista, talvez alguém que você conheceu na juventude ou no passado. Mesmo que seja alguém novo, terá a sensação de conhecê-lo há muito.

Sentir-se-á muito confortável ao lado dessa pessoa. Poderá conhecê-la, reencontrá-la ou ser apresentado a ela numa reunião em família. Tudo aponta na direção de fortes probabilidades de casamento.

Para os que já estão casados, a conjunção Júpiter-Netuno (conforme já mencionamos) pode trazer um novo amigo ou sócio comercial à sua vida.

Embora continue a haver muitas festas neste ano, sobretudo para os que nasceram mais perto do fim do signo, essa tendência começa a enfraquecer-se.

Você, virginiano, vai voltar-se para questões existenciais mais sérias.

Haverá grandes mudanças se processando em seu casamento e vida social neste ano, mas seus efeitos se farão sentir mais intensamente no próximo ano.

Netuno, seu planeta do amor, está a ponto de deixar Capricórnio e ingressar em Aquário. Isso afetará você, pois Netuno é um planeta lento e permanecerá quatorze anos no signo de Aquário.

Você sentirá o sopro da mudança. Não é que deseje o divórcio, mas gostaria de reestruturar a relação e adotar novas regras.

Se no ano passado você desejava uma certa estabilidade e rigidez e até se comprazia nelas, neste ano (e mais acentuadamente no próximo) sentir-se-á aprisionado por elas. Anseia por maior liberdade, e, felizmente, o seu cônjuge se sente da mesma forma.

Os dois eclipses em sua Casa do matrimônio anunciam transformações em sua vida conjugai — emoções, sentimentos e mágoas inconscientes aflorarão e terão que ser trabalhados.

A roupa suja da relação terá que ser lavada. Tenha em mente que os efeitos do eclipse perdurarão por seis meses, de modo que sentirá a repercussão do segundo eclipse (16 de setembro) com forte intensidade ainda no próximo ano.

Horóscopo 2020