Horóscopo do Amor Touro 2020

A Casa 7 (amor e casamento) também não está poderosa este ano, taurino. Isso o deixa bastante livre para modelar sua vida amorosa como quiser.

Mas é provável que suas necessidades sociais não se achem tão acentuadas como nos últimos anos, arrefecendo o seu ânimo de alterar a situação vigente.

Os casados tendem a permanecer casados, e os solteiros, a seguir solteiros. Estão contentes com as coisas como estão. O sexo parece mais importante do que o romance em si.

Plutão, o seu planeta do amor, seguirá retrógrado de 8 de março até 13 de agosto, arrefecendo ainda mais o seu entusiasmo social.

Sem sombra de dúvida, você estará mais interessado (sábia decisão!) pelas questões de ordem profissional do que por romances propriamente ditos; mostra-se muito mais contente entre colegas de trabalho, os quais podem de alguma forma ajudá-lo em sua carreira.

Em suma, a sua vida social permanecerá completamente subordinada a seu trabalho e objetivo de vida.

Para os solteiros, a mensagem é clara: case-se com o trabalho e arrume seu cantinho no mundo, e o romance despontará inevitavelmente. E não será um romance que entre em choque com o seu eu nem com suas metas a longo prazo.

Já a vida de um dos pais continua quente, feliz e acelerada. Se ele ou ela estiver desimpedido(a), um novo casamento não é improvável.

O seu pai ou mãe parece vexado(a), não pela escassez, mas sim pela multiplicidade de namoradas(os) e “paqueras” que se apresentam.

A vida social dos demais familiares se acha estabilizada; o mesmo se aplica a filhos e netos. Não há grandes mudanças à vista.

Horóscopo 2020