Horóscopo do Amor Sagitário 2020

Embora Plutão em sua Casa 1 o torne mais sexy e magnético, o amor, o romance e as questões sociais não parecem tão importantes para você neste ano.

Sua Casa 7 (casamento) não estará particularmente ativa. Da mesma forma que no ano passado, você estará sabiamente voltado para si, mais empenhado em tornar-se a pessoa que deseja ser, deixando que as questões sociais fluam naturalmente.

Lançar-se socialmente não será boa pedida para os solteiros neste ano. Uma vez que sua personalidade está sofrendo profundas transições, mesmo que consigam forjar um romance estarão tão diferentes no ano que vem que seu gosto pessoal ficará irreconhecível.

Alguém que pareça o par perfeito neste ano, já não lhes parecerá tão perfeito no próximo ano. Além disso, sentirão maior necessidade de solidão e quietude.

O verdadeiro recolhimento, quando cosmicamente ditado, pode revelar-se mais satisfatório e interessante do que uma vida social fulgurante. Há um tempo apropriado para tudo.

Certa corrente filosófica pretende que os semelhantes atraem os semelhantes. E, ao nos aproximarmos mais e mais do nosso eu ideal, passamos a dispor de maiores chances de atrair parceiros ideais.

Haverá, contudo, períodos do ano em que a vida social dos sagitarianos estará bastante ativa, inclusive com oportunidades abundantes de romance. O período entre 10 de maio e 21 de junho será uma dessas épocas notáveis. Desfrute-a, mas tome cuidado com os envolvimentos a longo prazo.

Normalmente, quando a Casa 7 se acha inativa, a situação vigente tende a manter-se. Assim, os casados tendem a permanecer casados, e os solteiros, a conservar-se solteiros.

Mas as mudanças de personalidade que ora se processam em você serão tão intensas que poderão gerar problemas mesmo nos relacionamentos mais estáveis.

O cônjuge, que pensava ter-se casado com fulano, descobre com o passar do tempo que desposou um sicrano completamente diferente com o qual jamais teve intenção de se casar.

Essas tensões que se inserirão no relacionamento não levarão necessariamente a divórcios e separações, mas apenas a ajustes e acertos. O verdadeiro amor tudo vence.

A situação civil dos seus pais (ou de figuras paternais em sua vida) também passará por transformações neste ano, as quais serão trazidas pelos eclipses.

Se têm estado solteiros, os viúvos ou divorciados tendem a casar-se. Se têm estado casados, terão que enfrentar mudanças na relação, e até uma possível separação ou o estabelecimento de novas regras para o relacionamento.

Horóscopo 2020