Horóscopo do Amor Peixes 2020

Sua Casa 7 (matrimônio) não estará ativada neste ano, indicando, pois, que o casamento, os relacionamentos sérios e o romance não estarão em sua lista de prioridades para 2020.

Normalmente, esse tipo de configuração indica que a situação reinante tende a prevalecer.

Casados tendem a permanecer casados, e solteiros, a continuar solteiros. Contudo, o eclipse em sua Casa 7 (alguns nativos do signo sofrerão dois eclipses nela) prenuncia mudanças decisivas em seu estado civil.

Dessarte, os solteiros poderão contrair matrimônio, e os casados, divorciar-se ou mudar as regras básicas do relacionamento.

Essas mudanças acontecerão quando você menos esperar, já que os efeitos do eclipse podem durar até seis meses ou mais, mas setembro é uma época bastante provável para que elas ocorram.

O fato de ter um planeta rápido como Mercúrio na função de regente sentimental faz com que você aprecie contar com muitos amigos e variedade no amor. Suas necessidades e atitudes no amor variam constantemente, reforçando o ar de mistério que o cerca.

Os que se acham romanticamente envolvidos com nativos de Peixes devem compreender esse aspecto da personalidade deles e acolher as mudanças de braços abertos.

Forneça a um pisciano variedade no seio da relação e ele desistirá de buscá-la fora dela. Os solteiros tendem a deparar-se com numerosas oportunidades de romance por toda a parte no decorrer do ano.

O movimento retrógrado de Mercúrio, três vezes no curso do ano, desempenhará um papel importante em sua vida amorosa. Nem casamentos nem divórcios deverão ser marcados durante eles.

Quando Mercúrio estiver em movimento retrógrado (leia as previsões mensais para saber exatamente quando), manifestar-se-á forte tendência à reversão de opiniões — no seu caso específico, no plano amoroso.

Nesses períodos, você ainda sentir-se-á menos confiante no plano social; precisará repensar muito as coisas.

É fundamental que os que se acham envolvidos com nativos de Peixes compreendam profundamente esse fenômeno. Vale a pena frisar um desses períodos de movimento retrógrado, já que ocorrerá na sua Casa do matrimônio e nas proximidades do eclipse: será entre 17 deagostoe lOde setembro.

O eclipse se dará em Io de setembro. Pressagia uma crise num relacionamento ou caso amoroso e a necessidade de fazer escolhas difíceis numa direção ou em outra.

Em alguns casos, significará assumir a responsabilidade de dar um passo além e casar-se; em outros, significará dar um passo atrás e reverter o curso da relação.

Os solteiros ponderarão em profundidade o seu estado civil, e os casados, o seu matrimônio. Você não precisará forçar decisões. O cosmo lhe indicará o passo mais acertado a dar, pouco depois do eclipse.

Tanto sua personalidade quanto a do seu cônjuge estão passando por profundas transformações neste ano, que os levam a perguntar-se se continuam a ser as mesmas pessoas apaixonadas de tempos atrás.

Os que buscam um segundo casamento se depararão com oportunidades de envolvimento romântico com pessoas do meio em que trabalham. A ocorrência de casamentos, entretanto, é pouco provável.

A vida social de um dos seus pais ou de uma figura paternal também estará passando por mudanças radicais.

Amigos íntimos partirão, e novas amizades entrarão em cena. Um casamento parece enfrentar uma crise, mas o verdadeiro amor prevalecerá.

Se ele inexistir, o matrimônio se dissolverá, já que o dever e a rotina não bastarão para mantê-lo coeso.

A vida social dos seus filhos em idade de casar, ou já casados, parece estabilizada. A situação em vigor tende a prevalecer.

Os filhos casados devem continuar casados, e os solteiros, permanecer solteiros por mais algum tempo.

Horóscopo 2020