Horóscopo do Amor Libra 2020

Sua vida amorosa terá grande importância neste ano, mas estará no mínimo bastante confusa. O motivo do conflito foi mencionado anteriormente.

Saturno em sua Casa do matrimônio gera anseio por estabilidade, relacionamentos sérios e amor duradouro.

Toma-o menos romântico e mais prático nos relacionamentos (o que vai totalmente contra a sua natureza).

Parece dizer-lhe que a razão fundamental de um relacionamento não é o divertimento nem o prazer sensual, mas o dever de trabalhar conjuntamente para erigir algo positivo no mundo.

A Casa 5, entrementes, cria uma necessidade oposta de divertimento, prazer e deleites. Na verdade, a Casa 5 parece estar mandando às favas as obrigações, já que é possível divertir-se muito bem sem elas.

Eis aí o dilema. Os solteiros, em particular, ver-se-ão diante dele. Poderão optar por assumir um relacionamento sério, estável, prático e duradouro ou permanecer sozinhos e desfrutar da abundância de oportunidades românticas que cruzarão seus caminhos.

Os casados, por sua vez, terão que enfrentar tentações e testes em seu casamento. De um lado estarão as festas e oportunidades de namorico correndo soltas.

Do outro, o casamento, que se tornou sóbrio, pesado, monótono e insípido. Quase uma obrigação.

Maridos e mulheres de Libra encontram conforto no seio familiar, mas sentem-se tentados pelo inédito. Não devem se deixar guiar pelo imediatismo.

Se você sentir ainda uma forte ligação espiritual no seu matrimônio e acreditar que é possível redespertar o romance — façanha um pouco difícil neste ano, mas não impossível de ser realizada, sobretudo para alguém com as suas qualificações —, haverá salvação para o seu casamento.

Se tudo for meramente uma conveniência alicerçada em pressupostos falsos, ele está seriamente ameaçado e precisará de muito carinho e atenção.

O casamento dos seus pais parece estável. Já o dos seus filhos permanece uma incógnita. A verdade é eles estão às voltas com as mesmas tentações que você.

Os que buscam um segundo ou terceiro casamento precisarão de paciência neste ano 2020.

Sua vida social estará boa, haverá muito divertimento e ótimas companhias, mas um novo casamento é pouco provável.

Horóscopo 2020