Horóscopo do Amor Leão 2020

Os leoninos não são tipos muito casadouros. Para eles, os relacionamentos são bons enquanto trazem prazer. Quando a relação deixa de ser prazerosa, querem logo pular fora. E valorizam muito a liberdade de poder dar o fora quando bem entenderem.

Por isso, destacam-se mais pelo número de casos amorosos que pela qualidade dos compromissos. Porém, quando casados, costumam ser fiéis, embora sua tendência seja a de casar-se muitas vezes na vida.

Se você se apaixonou por um nativo de Leão, proporcione-lhe muita diversão. Viaje, freqüente cassinos, clubes, teatros, discotecas.

Saia constantemente para jantar e beber fora com seu amor leonino; sairá caro, mas valerá a pena… e você se divertirá à beça.

Os leoninos costumam ter vida sentimental bastante ativa e demonstram claramente a afeição. Gostam de conviver com pessoas otimistas e hedonistas, como eles próprios, mas muitas vezes acabam se envolvendo com pessoas mais sérias, intelectualizadas e vanguar-distas do que eles próprios.

Os companheiros dos leoninos também costumam exibir maior consciência sócio-política e espírito libertário do que seus parceiros leoninos.

Todavia, se você se casou com alguém de Leão, saiba que dominar o apego do seu amado à liberdade será um desafio para toda a vida, e tome cuidado para que seu amor leonino não domine você primeiro.

Aquário ocupa a cúspide da Casa 7 de Leão (amor). Dessarte, para atingir seu potencial ótimo no amor e na vida social, os leoninos precisam cultivar um pouco a maneira igualitária dos aquarianos de encarar e tratar aos demais; o que nem sempre é fácil para o rei-leão, que só consegue se considerar igual a outros reis e rainhas como ele.

Mas talvez justamente aí resida a solução para o dilema social dos leoninos, e eles possam continuar a permanecer reis entre reis.

Afinal, não há nada de errado em ter sangue nobre, desde que se consiga reconhecer também a nobreza nos demais.

Horóscopo 2020