Horóscopo do Amor Escorpião 2020

Com a sua Casa 7 (casamento) praticamente inativa neste ano, o amor, o romance e a vida social não serão sua prioridade.

Os escorpianos solteiros preferirão arrumar a casa e as finanças antes de contrair matrimônio.

Os casados parecem satisfeitos com a situação em que se acham, e o cosmo não os empurra em nenhuma direção.

Em virtude do exposto acima, suas aspirações sociais, inclinações e tendências serão determinadas pelos trânsitos e aspectos de Vênus.

Sendo este um planeta rápido, que percorre todas as casas e signos do horóscopo num mesmo ano, as oportunidades de romance surgirão de diversas formas e nos locais mais variados, ao longo do ano.

A necessidade de romance estará mais acentuada ou mais branda segundo os aspectos de Vênus.

Suas atitudes e necessidades sentimentais, escorpiano, estarão em constante mutação neste ano. Leia as previsões mensais para obter maiores detalhes.

As amizades também não serão prioridade para os escorpianos neste ano. Sua natureza solitária e auto-suficiente os capacita para lidar com esse fato melhor do que a maioria dos nativos dos demais signos.

Você permanecerá neutro em relação aos amigos. Se estiverem por perto, ótimo; se não estiverem, tanto faz.

Um eclipse em sua Casa 11, em setembro, acarretará mudanças em seu círculo de amizades. Relacionamentos com amigos atuais poderão sofrer abalos quando pontos falhos neles vierem à tona. Será preciso corrigi-los, ou a amizade acabará.

Todavia, se você tem estado solitário ultimamente, poderá começar a atrair amizades e a se abrir mais.

Se tem estado socialmente ativo, é provável que decida recolher-se um pouco mais para focalizar a mente em outras áreas.

Esse eclipse na sua Casa 11 também acena com uma importante mensagem para os que estão no terceiro casamento (ou em busca dele). Há mudanças em vista no seu estado civil.

Os solteiros poderão se casar, e os casados deverão decidir se continuam ou não com o atual relacionamento.

A vida social de um dos seus pais continuará movimentada. Se for viúvo(a) ou divorciado(a), poderá casar-se de novo.

Horóscopo 2020