Horóscopo do Amor Capricórnio 2020

Nem sua Casa 7 (matrimônio) nem a sua Casa 11 (amigos) estarão ativadas neste ano. Dessarte, a vida social não será prioridade em 2020. Estará relegada, também ela, a um segundo plano. O cosmo não o compelirá em nenhuma direção.

Você estará livre para moldar essas áreas a seu bel-prazer. O que sói acontecer, nesses casos, é a perpetuação da condição vigente. Os solteiros tendem a permanecer solteiros; os casados, a continuar casados; e as amizades, a ficar estáveis.

Uma vez que a Lua — um corpo sideral rápido —é o seu regente amoroso, o deslocamento e as fases mensais dela é que ditarão a natureza da vida social e amorosa dos capricornianos neste ano. Leia as previsões mensais para conhecer as tendências imediatas.

Os eclipses lunares —em número de dois, neste ano—terão papel importante em sua vida social e no seu casamento. Serão períodos em que a roupa suja do relacionamento terá que ser lavada.

Pressagiam alterações duradouras no estado civil: os solteiros tendem a casar-se, e os casados, a se divorciar.

Neste ano, entretanto, como não haverá muita atividade na sua Casa 7, provavelmente tais períodos servirão apenas para anunciar mudanças e realinhamentos nas regras básicas de um atual relacionamento. Aproveite essas oportunidades para fortalecer a relação, corrigindo os pontos falhos.

Como se sabe, a Lua cresce e míngua. Está sempre aumentando ou diminuindo o seu poder. Quando ela o incrementar (crescente), você tenderá a mostrar-se mais ativo socialmente, mais romântico, mais garboso e atraente.

Quando diminuir de tamanho e poder (minguante), você sentirá menor entusiasmo pela vida social, e o seu carisma também diminuirá.

Empregue esse conhecimento para programar-se na hora de dar festas ou ir a elas e também de coordenar sua vida social.

Se teve uma vivência desapontadora com alguém quando a Lua minguava, tente de novo no crescente e observe o que acontece. Se continuar desapontadora, é indício de que você deve procurar outro alguém.

Horóscopo 2020