Horóscopo do Amor Câncer 2020

Saturno, o seu planeta do amor e do casamento, ocupa o meio-céu do seu horóscopo solar este ano, o que faz dele o planeta mais proeminente em seu mapa.

O matrimônio e a vida social adquirem prioridade, e passam a ser, em verdade, as coisas mais importantes para você neste ano.

Você está disposto a devotar-se de corpo e alma a elas como faria a uma carreira. Aliás, muitos nativos do signo gostam de fazer do casamento uma carreira.

Alguns de vocês investirão essa energia num relacionamento pessoal. Labutarão arduamente, de forma disciplinada e ordeira, para fazê-lo andar bem, e seu trabalho será fartamente recompensado.

Outros, no entanto, canalizarão essa energia para a geração da vida social de seus sonhos, buscando encontrar não apenas o parceiro ideal, mas também os amigos e contatos pessoais adequados. Muitos cance-rianos exibirão fortes aspirações sociais neste ano.

Medirão o êxito pessoal pelo número de festas a que forem convidados, pelos amigos que possuírem e pelo status social desses amigos.

Conviverão com figuras da alta sociedade e ascenderão socialmente. Os nativos de Câncer parecem propensos a encarar o amor e os relacionamentos de forma acentuadamente prática neste ano.

Procurarão envolver-se com pessoas capazes de auxiliá-los e buscarão cultivar amizades duradouras.

Serão bem-sucedidos, mas não devem exagerar na atividade social, sob pena de debilitar sua saúde.

Conforme dito antes, muitos nativos do signo se comprometeram sentimentalmente no ano que passou. Os que nasceram a partir de 15 de julho ainda estão badalando socialmente, mas têm boas chances de encontrar alguém especial em 2020. O encontro será súbito, inesperado.

Amor à primeira vista com alguém singular, individualista, talvez até um pouco rebelde, que definitivamente não lerá pela mesma cartilha que você lê. O encontro pode ocorrer numa festa, clube de investimentos ou seminário.

Os que estão casados pela segunda vez, ou tentando fazê-lo, poderão mudar de estado civil. Os eclipses dos dias 8 de março e 16 de setembro pressagiam mudanças.

Os solteiros devem casar-se, e os casados ver-se-ão forçados a confrontar pontos falhos em sua relação, corrigindo-os, ou partir para outra.

Os que buscam um terceiro matrimônio terão que ter paciência. Terão uma vida social boa e feliz, mas é improvável que apareça um novo casamento.

Todos os nativos do signo se mostrarão preocupados com o aspecto duradouro dos relacionamentos. Parecem dispostos a abrir mão de prazeres e confortos efêmeros em troca de compensações a longo prazo.

Tendem a fazer vista grossa a inconvenientes momentâneos e falhas, em prol do bem-estar geral a longo termo. Sua visão do amor está mais amadurecida.

Ao olhar para o príncipe ou princesa encantada, conseguem vislumbrar um futuro vencedor onde os outros enxergam apenas um profissional batalhador ou um mero estagiário de alguma faculdade.

É essa visão a longo prazo — a capacidade de vislumbrar o futuro — que coroa de êxito a vida social e os relacionamentos dos cancerianos.

Horóscopo 2020