Horóscopo do Amor Aquário 2020

A Casa 7 (amor e matrimônio) tampouco estará ativada neste ano. Para os solteiros, isso significa que o envolvimento sério e o casamento não serão prioridades em 2020.

A liberdade pessoal, a auto-expressão e a ausência de laços e vínculos parecem mais relevantes para você do que um possível matrimônio à moda antiga.

Você anseia por manter-se livre, independente e auto-suficiente. Precisamente o oposto do que as relações sociais exigem.

Não se mostra consensual, diplomático e cooperativo neste ano. Quer as coisas à sua maneira, e ponto final.

Para os solteiros, a tendência predominante será manter-se livre, leve e solto. Desejam estar abertos para se entregarem ao romance quando quiserem, com quem quiserem e se quiserem.

Seu lema será: Você cuida da sua vida que eu cuidarei da minha, e, se nossos caminhos se cruzarem, ótimo. Mas não devemos nada um ao outro.

“Amizades coloridas” serão mais importantes para você neste ano do que o amor e o casamento. E, felizmente, serão fartas.

Além do mais, os amigos mostrar-se-ão ansiosos por agradá-lo e ajudá-lo a concretizar suas aspirações e desejos mais caros. Será um ano fabuloso no plano social, mas não para o casamento nem para o envolvimento sentimental.

Para os que já estão casados, a situação ficará um pouco mais complicada. Estarão devotando maior atenção às necessidades e desejos pessoais do que ao cônjuge.

Não cabe a nós julgar o mérito de suas ações; é presumível que tenham fortes razões para agir dessa forma.

Mas é inegável que esse tipo de comportamento não contribuirá para fortalecer seu relacionamento. Aliás, é mais provável que os empurre na direção de uma crise conjugai.

Os que estão casados ou emocionalmente envolvidos com nativos de Aquário precisam conscientizar-se desse processo em andamento.

Se seu amor for verdadeiro, tentarão conceder a liberdade de que os parceiros necessitam. Eles não estão agindo assim por maldade; buscam apenas ser mais espontâneos e auto-expressivos.

Você não poderá tomar o comportamento deles como rejeição pessoal; é apenas uma resposta ao chamado imperioso de forças de ordem maior. Permitir que isso rebaixe seu amor-próprio só complicará a situação.

Os aquarianos, por sua vez, devem procurar satisfazer seu anseio por mudanças dentro de um contexto mais familiar.

Viaje mais com o seu cônjuge, visite as terras exóticas que sempre sonhou conhecer — logicamente, dentro de suas possibilidades financeiras.

Faça algo de diferente. Altere a rotina doméstica e procure relacionar-se mais criativamente com os seus.

Freqüente restaurantes e clubes requintados. Acima de tudo, fuja do quotidiano e do tradicional.

Horóscopo 2020