Horóscopo Áries Setembro 2020

Marte, o seu Regente, sairá de Sagitário e entrará em Capricórnio, a sua Casa da Carreira. Isto é significativo, pois revela um desvio na atitude dos assuntos educacionais e filosóficos em direção a conceitos mais práticos. Estimulará também a ambição.

No dia 23 o poder planetário passará para a metade superior do mapa, reforçando as suas ambições e objetivos de carreira. Por um lado, a mudança de Marte será mais estressante para você, mas por outro o empurrará para o sucesso.

O principal é que você veja a diferença entre o funcionamento teórico e o prático. Todos são génios enquanto estão sentados numa poltrona pensando teoricamente. Mas quando as teorias são testadas na vida prática a história é outra. As filosofias muitas vezes são modificadas ou atiradas pela janela.

A mudança de Marte criará também uma situação celeste de quadratura T (consulte o glossário). E um aspecto estressante, que ficará mais forte após o dia 23. Portanto, repouse e relaxe mais.

Faça o que pode a cada dia e depois solte tudo e durma como um bebê. A quadratura acentuará a necessidade de equilibrar o amor, o lar, a família e a carreira. Cada planeta o puxará para uma direção diferente e você terá que fazer essas crianças teimosas cooperarem entre si.

Mas para equilibrar a quadratura T teremos vários aspectos modificadores felizes. Este tem sido um ano onde vimos muitos deles, vários grandes trígonos — todos bem incomuns.

Nos meses anteriores, os grandes trígonos duraram somente alguns dias. Este mês teremos um grande trígono no Ar que durará o mês inteiro. Será um aspecto harmonioso para você na saúde, no amor e na sua capacidade intelectual.

Tivemos também um rápido grande trígono no Fogo (o seu elemento nativo) nos dias 4 e 5. Este também será muito saudável e trará oportunidades românticas e sorte financeira inesperada.

O amor estará ativo este mês, mas será agridoce, nunca suave. Alguém que você considerava um amigo poderá tentar interferir num relacionamento atual — e não de uma maneira boa. O relacionamento correrá perigo.

Se ele for positivo, sobreviverá. Existirão também numerosas contradições nas suas necessidades amorosas este mês — especialmente após o dia 23. O poder no signo de Libra tornará você (e o mundo em geral) mais romântico.

Mas Vénus em Virgem (no dia 21) poderá trazer o perfeccionismo, a descoberta de falhas e o criticismo. Segure por todos os meios um ideal de perfeição no amor, mas evite julgamentos e especialmente uma crítica destrutiva.

Melhores dias de Setembro no Amor para Áries:

de 14 de Setembro a 21 de Setembro.

Horóscopo 2020