Horóscopo Áries Outubro 2020

Outubro será um mês bem diferente, porém feliz para Aries. As atividades retrógradas diminuirão no final do mês — 90% dos planetas estarão em movimento direto.

Até então havia somente 60%. Portanto, o progresso principal acontecerá mais tarde, e enquanto isso utilize os atrasos para aperfeiçoar o seu produto ou serviço.

Este mês ocorrerão duas quadraturas T (estressantes) e três (sim, três) grandes trígonos! Um dos grandes trígonos (Ar) estará ativo durante o mês inteiro, os outros dois somente por pequenos períodos.

As quadraturas T também terão pouca duração. Os problemas serão passageiros, mas o bem — este é duradouro.

Como no mês anterior, teremos um grande trígono no Ar com efeito durante todo o período. Este é um aspecto feliz. Muito do que dissemos no mês anterior ainda estará em efeito. Mas existirá uma grande diferença agora — Mercúrio estará retrógrado entre 2 e 23.

Portanto, haverá fortes necessidades de comunicação, fala, escrita, lançamentos e campanhas e malas diretas — e as probabilidades e desentendimentos estarão fortes. Os acordos verbais devem ser encarados com relutância. Será melhor lançar os seus projetos de comunicação para antes do dia 2 ou depois do dia 23.

A maioria dos planetas estará no oeste, e a sua 7ª Casa do Amor será uma grande Casa de Poder. Este será um mês bem social — talvez o mês socialmente mais ativo do ano. As suas tendências de independência de Aries precisarão ser controladas.

Este será um período de habilidades sociais refinadas. Sua boa vontade virá de e através dos outros, no seu modo e a seu tempo. Você não poderá forçar que as coisas aconteçam. Adapte-se às situações.

A quadratura T estará mostrando a necessidade de equilibrar o amor, a carreira, e o lar estará em destaque na maior parte do mês — como no anterior. Se você desviar, será para o amor e as atividades sociais.

O amor será bom este mês, embora não suave. Três planetas benéficos estarão na sua Casa do Amor indicando felicidade romântica e várias opções românticas. Você estará quente socialmente.

Os solteiros encontrarão pessoas interessantes ou terão mais romance nos relacionamentos atuais. O único problema com o amor parece ser a sua incapacidade de dar tanta atenção quanto seria preciso.

As finanças ficarão mais fáceis após o dia 15 quando Vénus se tornar parte do grande trígono em Ar. Você poderá esperar golpes de sorte (e romances) substanciais após o dia 15. Enquanto isso, o dinheiro virá através do trabalho — do trabalho duro. A saúde será boa, mas repouse e relaxe mais até o dia 23.

Melhores dias de Outubro no Amor para Áries:

5 de Outubro e de 15 de Outubro a 22 de Outubro.

Horóscopo 2020