Horóscopo Áries Novembro 2020

A maioria dos planetas estará no lado ocidental, e a sua 7ª Casa do Amor ainda estará poderosa. Como no último mês, existirá uma necessidade de controlar a sua maneira independente e buscar um consenso em todas as coisas.

Colocar as outras pessoas em primeiro lugar, embora pareça estranho para Áries, não somente aumentará a sua popularidade, como ajudará nas finanças e no amor.

Sendo mais difícil fazer as coisas acontecerem através do esforço pessoal neste período, você terá que deixar as coisas acontecerem — uma atitude totalmente diferente.

Grande parte da resistência que Áries encontrará este mês virá desta atitude de forçar.

Quando soltar mais do que forçar, a resistência diminuirá. Por isso, saia do caminho e deixe que o bem se manifeste à vontade.

A saúde estará boa durante todo o mês, porém melhorará ainda mais após o dia 22.

Entre 70 e 80% dos planetas estarão agora acima do horizonte do seu mapa. Uma excelente percentagem. Focalize a sua carreira e as ambições externas, e deixe de lado um pouco os assuntos de família.

Chegará o tempo dela, mas agora focalize-se na carreira. Júpiter retrógrado na sua 4ª Casa também mostrará uma necessidade de repensar e reavaliar os assuntos domésticos — não de agir.

Vénus em Libra (uma das suas posições mais poderosas) mostrará que o amor estará ativo e feliz agora. Haverá alguns tormentos no caminho após o dia 8 quando ele for para Escorpião, mas serão acontecimentos curtos. Vénus quadrará Netuno nos dias 13 e 14, podendo trazer alguma confusão e desentendimento no amor — provavelmente baseados num excesso de idealismo.

Vénus quadrando Marte em 22 e 23 poderá trazer um conflito rápido de vontades. Vénus em quadratura com Urano em 25 e 26 poderá trazer um amor súbito ou um encontro súbito — ou uma súbita mudança de afetos. Bons relacionamentos poderão suportar estas coisas.

As finanças também serão afetadas por esses aspectos mencionados acima (Vénus é o planeta do amor e do dinheiro). Mas serão acontecimentos curtos. As finanças terminarão bem.

Suas áreas de interesse importantes este mês serão: amor e romance (basicamente feliz); transformação pessoal, psicologia profunda, libido, assuntos de débitos, fazer dinheiro para os outros (estressante, tormentoso) ; amigos, grupos, organizações (estressante, tormentoso); religião, educação superior, viagem ao exterior (não perfeito, mas basicamente feliz).

Marte (o seu regente) fará aspectos interessantes este mês. Nos dias 5 e 6 será uma conjunção com Netuno, o seu planeta espiritual. Acontecerá um encontro com uma pessoa da área espiritual — talvez um sensitivo ou místico. Considere os seus sonhos estes dias, pois eles serão reveladores. Acontecerão experiências do tipo PES.

Entre os dias 22 e 24, Marte quadrará Vénus trazendo conflitos ou desacordos de curta duração com o companheiro ou alguma disputa financeira. Talvez uma despesa súbita. Isto explodirá rapidamente.

Nos dias 26 e 27 Marte em conjunção com Urano trará uma mudança na imagem ou personalidade, alguma nova engenhoca high tech e uma urgência em experenciar o corpo. Virão novos tipos de prazer sensual. Mantenha os experimentos físicos na área construtiva.

Melhores dias de Novembro no Amor para Áries:

5 de Novembro e de 15 de Novembro a 22 de Novembro.

Horóscopo 2020