Horóscopo Áries Março 2020

Um mês feliz num ano feliz. Aproveite, ariano.

Cem por cento dos planetas estarão em movimento direto até o dia 9 — e depois 80%. Entre 70 e 80% dos planetas estarão no lado oriental, setor ligado ao self e à afirmação pessoal. Dois raros grandes trígonos de Fogo e Ar serão muito auspiciosos para você. E, em geral, haverá muito poder nos elementos do Fogo e do Ar este mês.

Tudo isso forma uma receita para um progresso pessoal rápido, boa saúde, otimis- mo, independência, autoconfiança e para assumir o seu caminho na vida. Os eventos acontecerão de modo rápido — como você gosta. As idéias virarão ações na velocidade da luz.

Os pensamentos tornar-se- ão coisas e eventos quase que instantaneamente. Este será um mês de empurrões para a frente em direção aos seus objetivos e para manifestar o seu paraíso pessoal na Terra. O mundo se adaptará a você e desejará a sua felicidade.

A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte no seu mapa, mostrando uma necessidade de sucesso exterior e uma focalização nestes assuntos. Porém a metade superior do mapa estará somente ligeiramente mais forte do que a inferior, por isso você não deverá ignorar os assuntos do lar e da família.

Seus maiores interesses este mês serão os amigos e atividades em grupo; espiritualidade, o corpo, o prazer sensual e a aparência pessoal.

Os caminhos de maior realização este mês serão: o lar, os assuntos familiares e domésticos; interesses intelectuais, viagens locais e comunicação; o corpo, a imagem e a aparência pessoal.
Marte (o seu planeta regente) fará uma rara conjunção com Plutão entre 16 e 20.

Isto trará uma rara oportunidade de mudança em si mesmo de modo profundo — seja deixando um vício ou eliminando um traço negativo do caráter etc. O conhecimento, a metodologia e o desejo serão trazidos a você. A libido estará muito forte também. Cuidado com o temperamento.

Vénus, o seu planeta do amor e dinheiro, ficará retrógrado a partir do dia 9.

Um romance poderá esfriar ou parecer que estará andando para trás. Isto poderá ser uma coisa boa porque lhe dará a oportunidade de manifestar os seus desejos puramente pessoais — sem ter que consultar alguém ou tolerar uma oposição.

Seja também mais cauteloso com as finanças e com os acordos financeiros importantes durante este período de retrogradação. Os ganhos virão, porém através de complicações.

Melhores dias de Março no Amor para Áries:

de 4 de Março a 11 de Março e 28 de Março.

Horóscopo 2020