Horóscopo Áries Junho 2020

A retrogradação estará aumentando (50% dos planetas), Vénus deixará o seu signo e haverá um eclipse solar na sua 4ª Casa este mês. O ritmo da mudança diminuirá e você precisará se resguardar contra sentimentos de frustração ou impacientando-se pela inação.

Em geral as coisas e os projetos necessitarão de mais tempo e planejamento para se desenvolverem. Não programe um esquema muito apertado — conte com atrasos.

Vénus ficou acampado no seu próprio signo por quatro meses. No dia 6 ele se moverá para Touro, a sua Casa do Dinheiro. Um excelente aspecto para a riqueza — mas ela chegará através do trabalho e da superação de obstáculos. Uma corrida dura. O dinheiro virá através do companheiro, parceiro ou ligações sociais. Poderá chegar de maneira repentina e inesperada também.

Novamente teremos muito poder no Ar, o que torna o mundo uma grande festa de tagarelas. As pessoas estarão falando, teorizando e assumindo compromissos verbais — mas o fato de honrá-los poderá ser adiado.

A retrogradação de Mercúrio na maior parte do mês (de 6 a 28) também mostrará que os compromissos verbais poderão não ser o que você imagina. Esteja mais cuidadoso com as suas comunicações e não tenha receio de fazer perguntas e conseguir detalhes específicos. (As pessoas em geral estarão confusas sobre os detalhes agora.)

A sua 3ª Casa da Comunicação será uma importante Casa de Poder. Haverá, como mencionamos, muito poder no elemento Ar, embora Mercúrio esteja em retrogradação.

Por isso a urgência para comunicar-se será forte — quase incontrolável —, mas Mercúrio retrógrado poderá prejudicá-la. Uma boa idéia é fazer uma manutenção dos telefones, carros e computadores — como prevenção. As malas diretas e campanhas publicitárias deverão ser mais bem organizadas.

O eclipse solar do dia 21 de junho será forte no seu Aries, por isso reduza o esquema. As coisas não essenciais deverão ser adiadas. Este eclipse trará mudanças a longo prazo nos relacionamentos familiares e no lar. Em vários casos sinalizará uma mudança.

Com frequência ele trará a revelação de um problema escondido no lar que deverá ser tratado agora. Quando a poeira assentar, as coisas ficarão melhores do que antes.

O amor poderá ficar errático este mês, pois os afetos poderão mudar rapidamente. Os altos e baixos do amor serão mais extremados do que nos últimos meses. Mas o romance será excitante.

As suas áreas de maior interesse este mês serão: religião, educação superior, viagem ao exterior (feliz este mês); amigos, grupos e organizações (a longo prazo — e basicamente feliz este mês); comunicação e interesses intelectuais (agridoce); o lar, a família e assuntos psicológicos (turbulentos). A saúde estará basicamente forte.

Melhores dias de Junho no Amor para Áries:

de 23 de Junho a 30 de Junho.

Horóscopo 2020