Horóscopo Áries Julho 2020

Mês significativo e importante para você, ariano — feliz, porém agitado.

O eclipse solar do último mês parece ter anunciado uma mudança para vários de vocês. A entrada de Júpiter para a sua 4ª Casa no dia 13 parece confirmar isto. As agitações do eclipse conduzirão para uma mudança feliz, uma compra afortunada ou venda de uma casa, ou uma ampliação da atual. Grandes compras para a casa estarão também presentes.

Neste mês haverá um eclipse lunar que também será forte para você. Este eclipse (no dia 5) anunciará mudanças na carreira. A mudança na carreira e uma mudança doméstica parecem estar relacionadas.

Uma pode causar ou preceder a outra, isto é, você se mudará, portanto mudará de carreira ou a sua carreira mudará e você será forçado a se mudar. Mantenha um esquema reduzido nesse dia. A saúde em geral estará boa, mas este é um período estressante dentro de um ano bom.

O ritmo do progresso acelerará este mês quando a atividade de retrogradação for gradualmente diminuindo. Marte, o seu planeta regente, entrará em movimento direto no dia 19 e você sentirá de imediato uma explosão na sua autoconfiança, energia e saúde. Quando Marte entrar no movimento direto, ficará claro qual é o seu caminho.

Como nos últimos meses, quase não haverá planetas no elemento Terra. No momento você aprecia isto, pois não é chegado a “assuntos mundanos, práticos” que interfiram no que você realmente deseja fazer. Por outro lado, tenha cuidado com gastos excessivos e a desorganização geral.

Vénus entrará na sua 3ª Casa no dia 5. Isto será significativo tanto no amor quanto nas finanças. Ambos serão agridoces. O amor e as oportunidades financeiras serão abundantes, mas você poderá não gostar do que terá de fazer para manifestá-los.

Poderá acontecer um casamento ou parceria nos negócios. O amor e as oportunidades financeiras estão próximo de casa, com os vizinhos ou através deles. Os irmãos terão um papel significativo tanto nos ganhos quanto no romance. A comunicação —vendas, marketing, escritos, conferências — desempenhará um papel incomum nos ganhos este mês. O importante é que o seu produto ou serviço fique conhecido.

A entrada do Sol em Leão no dia 22 introduzirá um período de festas, prazeres sensuais e criatividade. A urgência agora estará em aproveitar mais a vida.

Descobrir a zona de conforto, operar a partir de um ponto de harmonia emocional e felicidade serão importantes este mês — isto apesar do fato de o eclipse não deixar que você ignore a sua carreira. Ser feliz no trabalho é mais importante do que o dinheiro ou o status.

Melhores dias de Julho no Amor para Áries:

de 10 de Julho a 17 de Julho e 29 de Julho.

Horóscopo 2020