Horóscopo Áries Janeiro 2020

Janeiro será um mês de progresso e realização para Aries. Tire aqueles projetos novos do papel. O mês começa com 80% dos planetas em movimento direto. Após 15 de Janeiro todos os planetas estarão diretos, por isso haverá uma grande formação cósmica acontecendo.

A maioria dos planetas — de 70 a 80% — estará acima do horizonte do seu mapa. Este será um mês de realização exterior. Você pode com segurança tirar de foco os assuntos de família, os domésticos e os psicológicos, e voltar-se para os objetivos exteriores e da carreira.

Entre 70 e 80% dos planetas estarão no setor oriental do seu horóscopo, mostrando que você poderá seguir à sua maneira, criar as condições que gosta, comprometer-se pouco com os outros ou desistir deles. Você será o capitão da sua alma e senhor do seu destino. Estará em posição de fazer as coisas acontecerem. E, com quase todos os planetas em aspectos promissores para você, o sucesso estará assegurado. Um mês feliz e bem-sucedido.

A saúde em geral estará boa, porém até 20 de Janeiro tente repousar e relaxar mais.

As duas áreas de vida mais importantes deste mês são a carreira e as amizades, as atividades em grupo, trabalho na rede e lidar com as organizações.

Seus caminhos de realização este mês são: espiritualidade, atividades caritativas; o lar e a família (o que mostra que, embora você não precise enfatizar esta área, não deverá também ignorá-la por completo); interesses intelectuais, viagem local, comunicação.

Vénus, o seu planeta do amor e do dinheiro, estará em Peixes — sua posição mais poderosa — durante quase todo o mês. Ele estará também na sua Casa mais espiritual e idealista — a 12ª. Um excelente sinal de prosperidade. Isso revela um grande idealismo tanto nas finanças quanto no amor.

O dinheiro deve ser ganho de maneira honrada de modo a não prejudicar os outros. A intuição financeira estará afiada e atenta, e você deverá ir ao banco mantendo-a na sua frente. Existirá uma doação caritativa que curiosamente o enriquecerá (esta é uma maravilhosa lei cósmica). O amor e as finanças estarão guiados através de sonhos, intuições, pressentimentos, sinais psíquicos, místicos e astrológicos.

As funções de caridade e sacerdócio trarão oportunidades nas finanças e no amor. Tanto você quanto o ser amado estarão mais sensíveis e se ressentirão com facilidade neste período. Tons de voz, gestos, linguagem corporal terão um efeito fora de proporção. Seja extra-sensível e paciente com o parceiro agora.

A carreira estará forte este mês e ficará ainda mais forte quando Saturno sair após o dia 24.

O eclipse lunar no dia 9 trará algumas alterações familiares e domésticas. As falhas no lar e nas relações com os membros da família serão trazidas à tona para que possam ser corrigidas. Adote um esquema reduzido dois dias antes e um depois do eclipse.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Áries:

4 de Janeiro e de 13 de Janeiro a 20 de Janeiro.

Horóscopo 2020