Horóscopo Áries Agosto 2020

A atividade retrógrada estará menor este mês. Existem vários planetas no seu elemento nativo do Fogo; suas duas casas mais benéficas — a 5ª e a 9ª — estarão poderosas; os dois grandes trígonos no Fogo e no Ar estarão harmoniosos com você.

Junte tudo e você terá uma receita para um mês feliz e bem-sucedido, com muito progresso em direção aos seus objetivos.

Embora você não abandone o seu lado do trabalho (especialmente após o dia 23), este será basicamente um mês de festas e diversões. Com Vénus em conjunção com Júpiter nos dias 4 e 5, o Cosmos estará assegurando que tanto as necessidades do amor como a das finanças em relação às festividades estarão supridas.

Embora a maioria dos planetas esteja do lado ocidental — o setor social, que não é o seu favorito —, este será um mês feliz. O seu bem acontecerá através dos outros, e eles parecerão querer muito dar isso a você.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do seu horóscopo, e tanto Júpiter quanto Vénus — dois benéficos maravilhosos — estarão na sua 4ª Casa.

A mensagem é clara. Os assuntos do lar, da família e os domésticos trarão mais felicidade — e serão mais interessantes — do que a carreira agora. O sentimento será de ganhar dinheiro e ter amor em harmonia.

Com Júpiter e Vénus na sua 4ª Casa, este será um bom período para comprar mobília para a casa ou para decorá-la. O senso estético estará proeminente. Tome cuidado para não gastar demais. Estes dois planetas são notoriamente perdulários — mesmo a seu modo. Juntos podem fazer um estrago.

Júpiter estará em conjunção com Vénus nos dias 4 e 5. Você poderá esperar bons ventos financeiros e boas oportunidades nestes dias — que serão substanciais.

Isto parece vir através dos seres queridos ou dos membros da família. As experiências românticas felizes acontecerão também nestes dias. O entretenimento no lar e em reuniões de família parecem também felizes. A libido realmente rugirá no dia 6.

O poder tanto na Casa 5 quanto na 9 trará um otimismo geral e boa sorte nas especulações — mas não brinque além do que você pode, e somente quando a intuição lhe disser.
A saúde estará excelente este mês. A sua capacidade de curar os outros também estará muito forte — especialmente após o dia 14. O amor estará excitante. Após o dia 27 poderá ficar instável, mas aproveite a onda.

Melhores dias de Agosto no Amor para Áries:

4 de Agosto e de 16 de Agosto a 23 de Agosto.

Horóscopo 2020