Horóscopo Áries Abril 2020

O momento planetário ainda estará para a frente. Existirão vários planetas no Leste e muito poder nos signos de Fogo. Você estará no céu de Aries. O progresso será rápido e iluminador. Ilido a seu modo. A sua independência natural e a autoconfiança terão o apoio de quase todo o universo. Persiga os seus sonhos e não olhe para trás. Construa beleza e solidez. O mundo ficará adaptado a você.

A maioria dos planetas estará agora abaixo do horizonte do seu mapa. Mas este não é um desvio dominante. Embora os assuntos emocionais e familiares sejam os mais importantes, você também não poderá ignorar as suas ambições do mundo. Terá que equilibrar-se entre os dois.

Suas áreas de maior interesse este mês serão: religião, filosofia, educação superior, viagens ao exterior; o corpo, a imagem e a aparência pessoal; finanças, comunicação e interesses intelectuais.

Os seus caminhos de maior realização este mês serão: o corpo, a imagem e a aparência pessoal; comunicação e interesses intelectuais; o lar, a família e os assuntos de psicologia.
Dois grandes trígonos — um em Fogo e o outro no Ar — ocorrerão novamente este mês.

Eles são incomumente positivos para você. O trígono em Fogo ocorrerá nos dias 3, 4 e 30; o de Ar nos dias 7 de Abril e 8. O trígono de Fogo faz explodir a saúde, a energia e o otimismo em geral.

Traz boa sorte nas finanças, na excelência atlética, no sex appeal pessoal e nas oportunidades românticas. O trígono no Ar também é favorável para as áreas acima mencionadas, e além disso aumenta as habilidades mentais e a comunicação.

No dia 20, Saturno fará uma mudança importante saindo da sua casa financeira e entrando na sua 3ª Casa da Comunicação. Este é um ponto importante, pois sinaliza uma alteração grande nas finanças.

Menos necessidade de acumular, poupar ou preocupar-se. Presume-se que você tenha aprendido as lições de administração financeira e possa gastar mais livremente. Um grande bloqueio da riqueza será removido este mês. A riqueza aumentará rapidamente este mês quando o Sol e Mercúrio entrarem na sua Casa das Finanças (o Sol no dia 20 e Mercúrio no dia 21 de abril).

O dinheiro virá através de compras, vendas e do comércio — propaganda, vendas e marketing principalmente. Os estrangeiros terão um papel importante e benevolente nas finanças. Os investimentos em países estrangeiros o atrairão. Mas retarde as decisões financeiras importantes para depois do dia 20. As coisas estão muito melhores do que você julga.

Embora os aspectos do amor estejam maravilhosos e você trilhe o seu próprio caminho, a retrogradação de Vénus até o dia 20 complicará as coisas. Haverá uma incerteza a respeito de um relacionamento atual que está muito feliz.

Porém, após o dia 20 tudo ficará bem mais claro. Não será preciso fazer nada de especial sobre o amor, pois ele mesmo o procurará. Raramente a sua aparência será tão boa.

Melhores dias de Abril no Amor para Áries:

1 de Abril e de 23 de Abril a 30 de Abril.

Horóscopo 2020

Horóscopo 2020